Presidente empossado agradece confiança de associados

Presidente empossado agradece confiança de associados

A ADEP-MS está sob nova direção. No último sábado, 7 de dezembro, no Grand Mere Buffet em Campo Grande, foi realizada a Cerimônia de posse e jantar de confraternização da entidade. O presidente, Defensor Público João Miguél de Souza, será o representante dos associados para o biênio 2019-2021.

No discurso de posse, o novo presidente, João Miguél de Souza, saudou as autoridades presentes, com destaque a presença do Defensor Público Geral do Estado Fábio Rogério Rombi, aos defensoras e defensores públicos que prestigiaram o evento e à família. “Agradeço o Defensor Público Humberto Bernadino Sena pelo trabalho honroso. O momento é de agradecer a todos que votaram em nossa chapa, que depositaram sua confiança em nosso trabalho, e devo dizer faremos um trabalho glorioso”. Conclui o novo presidente da ADEP-MS.


Durante a cerimônia de posse o ex-presidente da associação Humberto Bernadino Sena agradeceu e se despediu dos colegas de profissão. “Sem vocês a nossa razão não existe, e fica aqui meu apoio irrestrito e incondicional a administração que ora se inicia, o meu apoio como Defensor Público e associado. E eu peço a todos o imenso e irrestrito apoio também ao Defensor Público João Miguél de Souza. Tenha em mim um companheiro, que vai estar aí de braços abertos para lutar para a nossa associação”, agradeceu o defensor.


A defensora Pública Thais Dominato vencedora da 16ª edição do prêmio Innovare com a prática “Capacitação e informação no combate à violência obstétrica”, foi a grande homenageada da noite pelos trabalhos desenvolvidos dentro da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul do núcleo NUDEM. Na confraternização outro destaque foram os sorteios de prêmios para os associados.