Livraria Jurídica realiza exposição na sede da ADEP-MS na próxima sexta-feira

Livraria Jurídica realiza exposição na sede da ADEP-MS na próxima sexta-feira

Em parceria com o empreendedor Luciano de Oliveira, proprietário da Livraria Jurídica do Fórum Central, a ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de MS) organizará uma exposição das obras na próxima sexta-feira (19/06). Diante da pandemia, toda medida de biossegurança será tomada para evitar aglomeração.

A exposição acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 17h, os interessados em adquirir algum livro jurídico poderão ir até a sede da Associação para comprar. Os livros estarão à disposição no salão social e na entrada do espaço será disponibilizado álcool em gel.

Dentre os livros à venda estarão na exposição: Manual de Direito Processual Civil Volume Único, Código de Processo Civil Anotado 2020, Manual de Direito Administrativo Edição 2020, Manual de Direito Tributário Edição 2020, Inventário e Partilha Teoria e Prática, Código de Processo Civil e Legislação Processual em vigor 2020, Direito do Trabalho Edição 2020, Manual de Direito das Famílias, Pacote Anticrime Comentado e muitos outros.

Sobre a Livraria

Tudo começou pela mãe do Luciano, sra. Eliza, que iniciou as vendas dos livros no antigo Fórum. Em 2012 eles conseguiram um pequeno espaço no Fórum Central onde se encontram até hoje.

Diante da pandemia do Covid-19, as vendas diretas dos livros foram interferidas devido ao Fórum estar fechado e a fase do isolamento social que se iniciou em março.

Mesmo com a reabertura de comércios, shoppings, praças, entre outros locais, o Fórum permaneceu fechado e a Livraria Jurídica continua sem a venda física direta. Buscando ajudar, a ADEP-MS irá disponibilizar o espaço para que Luciano possa fazer uma exposição dos livros que tem disponível à venda.