Presidente da ADEP-MS representa Associados em posse de Florisvaldo de Souza Cayres

Fonte

“É com alegria que a ADEP-MS participa da promoção do Defensor Público, Florisvaldo de Souza Cayres, com quem temos o prazer de compartilhar o nosso dia a dia. Drº. Florisvaldo é uma pessoa tranquila e que transmite paz de espírito. Forte, atuante e sempre parceiro da Associação e da Defensoria. A promoção é o coroamento dos anos dedicados ao atendimento do cidadão”, discursou a presidente da Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul, Mônica Maria De Salvo Fontoura, durante a solenidade de posse no cargo de Defensor Público de Segunda Instância da Defensoria Pública do Estado, Florisvaldo de Souza Cayres, realizada nesta quarta-feira (02), no auditório Pantanal, na sede da DPGE.

Com a posse, o quadro da Segunda Instância da Defensoria Pública passa pela primeira vez a ser completo, como lembrou a Coordenadora da Segunda Instância da Defensoria Pública, Vera Regina Prado: “Drº Florisvaldo de Souza Cayres alcançou hoje a mais elevada Classe da Carreira pelos anos de dedicação, compromisso, seriedade, pontualidade e cortesia com os que o cercam. Pela primeira vez os cargos da Segunda Instância estão com as 31 vagas preenchidas”.

Em seu discurso, Drº. Florisvaldo de Souza Cayres, agradeceu aos Colegas da Defensoria Pública pela condução ao cargo de Defensor Público de Segunda Instância e o carinho que recebeu durante todos os anos dedicados ao trabalho. “Foram anos de muita luta, tropeços. Hoje faltam 21 dias para a data limite da minha atuação pública e agradeço por terem me conduzido ao cargo hoje, agradeço os anos de carinho, respeito e consideração a mim dedicados. Agradeço a minha família”.

Currículo – Durante a cerimônia de posse, características profissionais e pessoais que o fizeram merecedor da promoção foram destacados. Drº. Florisvaldo de Souza Cayres atua há 22 anos e 6 meses como Defensor Público.  Segundo o Defensor Público-Geral, Paulo André Defante, Cayres é um exemplo para os novos Defensores, que estiveram presentes na cerimônia, por atuar como um “reloginho, sendo pontual e atencioso em qualquer tipo de atendimento”.

 

ANÚNCIOS