Presidente da ADEP-MS participa do curso “Recursos no Processo Penal

Fonte

A presidente da Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul, ADEP-MS, Mônica Maria De Salvo Fontoura, participa da primeira aula do curso “Recursos no Processo Penal e Ações Autônomas de Impugnação” , que começou nesta sexta-feira (20), na Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na Rua Raul Pires Barbosa, 1519, Chácara Cachoeira, Campo Grande - MS.

Confira a programação do curso:

20 Setembro - 8h30 às 17h - Primeiro Bloco

Palestrante: Dr. Rafael Muneratti

Tema 1: Recursos Criminais nos Tribunais Superiores
Palestra ministrada pelo Defensor Público de São Paulo que atua junto ao Núcleo de Segunda Instância da Defensoria Pública de SP localizado em Brasília, fazendo exclusivamente a atuação perante os Tribunais Superiores.

Palestrante: Dr. Gustavo Octaviano Diniz Junqueira
Tema 2: Teses Polêmicas nos Tribunais Superiores
Aula ministrada pelo graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996) e mestrado e doutorado em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Atualmente é professor da PUC-SP, da Escola Superior do Ministério Público, da Acadepol SP e do Curso Damásio e é Defensor Público Titular da 8ª Defensoria das Execuções Criminais de São Paulo. Tem experiência na área de Ciências Criminais, com ênfase em Direito Penal.
ANÚNCIOS