Atenção Associado: ADEP-MS firma convênio com Farmácia “FARMAIS”

Fonte

A Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul firmou outro convênio em benefício de seus associados e familiares. É o convênio com a Farmácia “FARMAIS”, indicada por Associados para convênio com a ADEP-MS, que está localizada, na Rua Barão do Rio Branco, 1.493 (esq. com a Rui Barbosa), telefone (67) 3314-3737.

A ADEP-MS fornecerá, constantemente, à “FARMAIS” a relação atualizada dos seus membros. E os serviços e produtos deverão ser solicitados pelo Associado e seus familiares, sendo aquele o responsável pelo pagamento dos gastos efetuados, diretamente à Drogaria “FARMAIS”, não sendo de qualquer responsabilidade da ADEP-MS. 

Os associados da ADEP-MS e seus familiares, os benefícios abaixo:

- Desconto especial de 5% (cinco por cento) a 65% (sessenta e cinco por cento) em medicamentos. 

- Parceria com a indústria farmacêutica, através de programas de descontos para reduzir o preço quando do uso de medicamentos de alto custo. Ex.: Alguns medicamentos prescritos pelos médicos que podem ser de uso contínuo e de alto custo são oferecidos através dos chamados “PBMs” (Programa de Benefícios de Medicamentos).

- Atendimento pelo programa “Farmácia Popular”, com remédios genéricos para hipertensos, asma e diabéticos de graça ou com 90% (noventa por cento) de desconto. 

- Na ADEP-MS, com prévio agendamento do dia, poderão ser oferecidos serviços de medição de pressão arterial e de glicose.

- Promoções de vários itens de perfumarias (nos encartes). 

- Estacionamento grátis, com permanência máxima de 30 minutos, na Rua Rui Barbosa, 2627 (Estacionamento FRANFLEX).

- Os beneficiários do convênio terão direito, também, a todas as ofertas e promoções oferecidas pela referida farmácia ao público em geral (não sendo cumulativo com o desconto do convênio).

ANÚNCIOS