Defensoria Pública chama a população para escolher temas que serão estudados no “Defensores Populares”

Fonte

A terceira edição do curso “Defensores Populares” realizado na Capital pela Escola Superior da Defensoria Pública já tem data marcada. A primeira reunião, organizada para selecionar as temáticas que serão estudadas nos próximos três meses acontece neste sábado (20), às 8h30, no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública.

O objetivo do curso é dar autonomia à população por meio da educação em direitos e isso começa a partir deste primeiro encontro, onde os próprios participantes apresentarão suas principais demandas e quais assuntos desejam estudar. Esta é a terceira edição realizada em Campo Grande. O curso também já foi realizado em Paranaíba e Ponta Porã.

A primeira aula será realizada no dia 19 de setembro, também na Escola Superior. Os temas serão abordados em seus aspectos históricos, culturais, econômicos, políticos e sociais no intuito de promover reflexões mais aprofundadas sobre as possibilidades e os caminhos de transformação das realidades.

Serviço                                

Pode participar qualquer pessoa maior de 16 anos.

Data: 20/08/2016 – 8h30

A Escola Superior fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1519, bairro Chácara Cachoeira. Mais informações pelo telefone 67 3317-4427 ou pelo endereço de e-mail informativo.escola@defensoria.ms.gov.br.

ANÚNCIOS