ASSOCIADOS COMEMORAM MUDANÇAS DE ISENÇÃO DE TAXAS PARA O USO DA ÁREA DE LAZER DA ADEP-MS

ASSOCIADOS COMEMORAM MUDANÇAS DE ISENÇÃO DE TAXAS PARA O USO DA ÁREA DE LAZER DA ADEP-MS

Na última sexta-feira (10), o presidente da ADEP-MS, Defensor Público João Miguél de Souza, se reuniu com a Diretoria Executiva para discutir as primeiras mudanças para o ano de 2020. Em pauta estava o uso da área de lazer e a criação de novos departamentos e diretorias para melhorar a experiência dos associados.

Através das redes sociais, os associados se manifestaram favoráveis às mudanças e comemoraram a iniciativa. Para a associada Defensora Olga de Marco, “a retirada da tarifa de Joia foi uma decisão muito justa”, pois acredita que a cobrança afastava muitos ex-associados de se refilarem.
Além disso, a Defensora destaca que a isenção das taxas de limpeza e conservação trará de volta os associados para a ADEP. “A atual administração está de parabéns pelo restabelecimento de situações que apenas afastaram associados e que, agora, terão a chance de retornar e usar o salão e churrasqueira, fazendo circular pessoas no local”, afirma.

CONFIRA ABAIXO AS MUDANÇAS:

A) A isenção de joia para retorno da colega e do colega que se desfiliou, não existindo portanto, mais nenhuma multa para o imediato retorno à Associação.

B) Total isenção de qualquer taxa de cobrança pelo uso das dependências de lazer da associação, até então, quem fosse usar a churrasqueira pagaria R$100,00 e R$ 1.039,00 para o uso do salão de festas.

C) Imediata criação de uma comissão para reforma do Estatuto.

D) Imediato provimento dos cargos de Diretoras e Diretores para os Departamentos Social, de Esportes e dos Aposentados.

O presidente João Miguél de Souza aproveitou para convidar os colegas para que voltem a utilizar as dependências de lazer da ADEP “sem nenhuma limitação”. Ele reiterou que muito ainda será feito e que, em breve, serão mais novidades.